Quem somos



A Igreja Pentecostal Manancial de Água Viva foi fundada no ano de 2000 pela Pastora Gilma Santos e o Pastor Missionário Manfrini Santos. Após anos congregando em outras igrejas, foram chamados por Deus para pastorearem um rebanho escolhido por Ele.

Inicialmente, a congregação realizava seus cultos de adoração ao Senhor em um terraço, gentilmente cedido por uma das obreiras. Após 3 anos, chegou o momento de partir para uma loja alugada no mesmo bairro. Permacendo lá por mais 3 anos.

Mas o lugar ficou pequeno e, mais uma vez, chegou a hora de procurar nova sede, onde a congreção está instalada até hoje.

Com forte chamado para missões e evangelização, a congregação segue adorando a Deus, e buscando a cada dia mais a agradar ao Seu coração. Sentimos que o propósito de Deus para nossa congregação é grande, e confiamos totalmente Nele. Ele tem sido fiel e suprido todas as necessidades. E tudo que fazemos é para a Honra e Glória Dele, que é o único merecedor!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Venha conhecer nossa família, você será muito bem-vindo! Se você sente vontade de fazer a diferença neste mundo, de não ser apenas mais um cristão estagnado, junte-se a nós nesta busca por tocar a Cristo e ganhar almas para Deus!


Cultos

Domingo -    Culto de avivamento
Terça-feira - Campanha em busca da Cura
Sexta-feira - Campanha da família
Horário: de 19:30h às 21:30h


Como chegar

Rua Rio Comprido, nº 617, Bairro Riacho das Pedras, Contagem - MG

Próximo à Escola Estadual Padre Camargos

Clique aqui para visualizar o mapa
Ônibus:
102 - Metrô Estação Eldorado
7110 ; 7120 - Metrô Estação Eldorado (ponto na porta)
7130 - Via Amazonas (ponto na porta)
003 - Metrô Estação Eldorado


 

Deus seja louvado!