Missões

Culto de Missões
Realizado dia 15 maio de 2016

Hoje realizamos o nosso culto de missões! Esteve presente o Pr. Jose Mario e a Miss. Deise.
Eu (Pr. Manfrini) conhecei a Miss Deise aproximadamente uns 6 anos e desde então Deus tem usado este casal para ministrar sobre a minha vida de maneira sobre natural. sempre que acontece alguma coisa que preciso de uma resposta de Deus, eles sempre aparece. Impressionante como Deus tem levantado este casal para cuidar de mim "Pr. Manfrini T Santos"
A palavra que o Pr. Jose Mario ministrou aos nossos corações foi uma benção, aprendemos a evangelizar com mais amor através de deles.
 Pr. Jose Mario e Miss Deise louvando a Deus

Pr.Jose Mario, Pr.Manfrini, Miss Deise e Peterson  
 Prª. Gilma, Miss Deise, Pr. Jose Mario e Pr. Manfrini


Que Deus continue abençoando este casal poderosamente, que eles continuem sendo benção por onde passarem.
 
Um forte abraço,
Prª. Gilma T Santos
Pr.Manfrini T Santos



-------------------------------------------------------------------------------
Entendendo o Chamado
     
     O Espirito Santos tem nos conduzido a reflexão do que chamamos de servir ao Senhor com consciência plena. Trata-se de uma manifestação de Deus em nossos corações. Entender o que Deus espera de nos e o nosso desafio para fazer cumprir a vontade Deus em nossas vidas.
    Hoje encontramos muitas pessoas que estão perdidas dentro da igreja. Pessoas que não sabem a razão pela qual elas vivem, não sabem o porque elas devem continuar lutando ou porque elas existem.
    Recebemos orientação de Deus que nos mostra que quando entendemos o nosso chamado ou seja a razão de existimos diante de Deus, conseguimos então canalizar esforços para cumprir a missão a qual nos foi cofiada por Deus.
     Pra você que tem o chamado de cantor, pregador do evangelho ou outra área da igreja, se você já entendeu então e hora de aperfeiçoar seus talentos de buscar mais conhecimentos e se colocar a disposição de Deus todos os dias para que seus talentos venham a render vidas na presença de Deus.
      Fizemos então uma sequencia de 3 cultos para ouvir o Espirito Santo falar em nossos corações a respeito do nosso chamado.
      Amado (a)Lembre-se que a vida passa rápido e que os projetos de Deus não podem ficar em ultimo plano em nossas vidas, pois o nosso Deus pedira conta de tudo o que nos foi cofiado.
Quero agradecer ao Pr.Altamiro, o Professor Gilberto e o Pr.Luiz Cursio pela presença nestes cultos.

Prª.Gilma, Pr.Manfrini e Pr.Altamiro

Prª.Gilma, Pr.Manfrini e Pr.Cursio

Prª.Gilma, Pr.Manfrini e Professor Gilberto


Que Deus revele em seu coração a sua vontade!

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus
Prª.Gilma T Santos
Pr.Manfrini T Santos
------------------------------------------------------------------------------
Culto de Missões Realizado no dia 21 de Setembro de 2014
Com a presença dos Missionários da JOCUM de contagem.

Tema deste Ano:
 "Amor Incondicional"










Gostaria de deixar aqui um pedido dos missionários da JOCUM. "Irmãos caso você seja tocado por Deus em doar uma bíblia por favor levar ate a igreja para que seja entregue aos missionários da Jocum. Eles estarão levando esta bíblia para o norte de Minas"

Que Deus possa renovar nossos corações em sua presença
 e a obra a qual ELE separou pra nos venha se cumprir.

agradeço a todos que nos ajudou neste grande dia!!!

Pr. Manfrini T Santos

---------------------------------------------------------------------------------

Projeto de Missões 2014
Manancial para As Nações
venha fazer parte desta Missão





venha fazer parte desta grande comissão..
Prª.Gilma T Santos
Pr. Manfrini T Santos






_________________________________________________
Projeto de Missões 2014
Tema: Amor Incondicional
Venha fazer parte desta grande chamada de Deus para sua vida, pois você terá experiências que marcarão o seu ministério. não perca essa grande oportunidade de fazer a obra de Deus.

Irmãos, esse ano de 2014 será de grandes colheitas na presença de Deus, pois o Espirito Santo tem convocado varias pessoas para estar na ceara, para que no grande dia da colheita venhamos ter muitos frutos para apresentar ao nosso Deus todo Poderoso.
Meu Querido, Deus conta você nesta grande empreitada, Deus tem capacitado poderosamente o seu povo para as grandes batalhas espirituais.. Seja um destes que terão algo que contar no dia da Grande colheita...
Você pode adquirir sua camisa de missões na sede da igreja em contagem.

Que Deus te abençoes em nome de JESUS.
Carinhosamente,
Pr.Manfrini T Santos
Prª. Gilma T Santos


___________________________________
Manancial para "As Nações"


Amados, somos desafiados a todo o tempo pelo Espirito Santo a entregar nossa vida para Deus.
No Livro de Romanos cap. 10 vs 14 e 15 diz:
"Como, porem, invocaram aquele em quem não creram?
 E como crerão naquele de quem nada ouviram? "
"E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito:
Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!"
As nações estão clamando por pessoas que tenham a chama do Espirito Santo para missões, homens e mulheres que queiram ser sementes no campo. sementes que para nascer precisam ser sepultadas.
Se você sente este desejo de ser um instrumento de Deus nesta terra, de ser um atalaia aos que não conhecem a Jesus, ore e peça a Deus que te direcione pois muitos tem clamado por salvação.
Não podemos ser egoísta em dizer que esse sonho e nosso! Se você sente em seu coração o desejo de ser um missionário não se iluda, isso não e desejo seu, mas sim do próprio Deus revelado em seu coração.
Então meu irmão não perca mais tempo, corresponda ao seu chamado na presença de Deus.
deixo para você um vídeo inspirador do ministério Pra que Outros Possam Viver - Ministério Livres para Adorar:
Atenciosamente,
Pr. Manfrini T Santos
Prª. Gilma T Santos


-------------------------------------------------------------
Seja um Missionário

Hoje nos deparamos em tempos onde existe muitas pessoas que estão negando o chamado de Deus, tais pessoas trocam a vontade de Deus por prazeres desta terra. Negar a si mesmo tomar a cruz e seguir a Jesus, não e uma tarefa para qualquer um.
Hoje desafio a você a meditar neste tema:
"Você tem renunciado o mundo por amor a Jesus?"
 ou
 "tem renunciado a Jesus para ficar com o mundo?"
Se você se sentiu ofendido ou constrangido por essa pergunta talvez você esteja trocando Jesus por coisas banais deste mundo trazendo para si mesmo a falta de Deus no seu coração. A bíblia nos ensina que devemos buscar sempre o primeiro amor, talvez agora seja a hora para que isto acontece em sua vida.
Agora, para aqueles que tem se entregado a sua vida para Jesus, tiveram mais que uma resposta, pois a renuncia traz marca para o nosso coração. muitas das vezes teremos que deixar coisas, pessoas ou afazeres que nos agradam para servir ao nosso Deus. Mas para aqueles que deixam tudo para traz por amor a Cristo Jesus serão recompensados com a salvação e vida eterna.

Pr.Manfrini T Santos
Prª. Gilma T Santos






"E disse-lhes Jesus: ide, pregai o evangélio a toda criatura."
Marcos: 16:15






Esta foi a ordem deixada por Jesus para todos os seus discípulos, nós. Temos a missão de levar a palavra de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador a todas as vidas que ainda andam em trevas, longe de sua Graça, e isso nos será cobrado no encontro com o Salvador. Imagine-se sendo Pai de multidões... levando pessoas a amar, a serem felizes em Cristo, a sairem de depressões, de drogas, solidão... Imagine-se sendo usado por Deus para fazer a diferença!

Precisamos de pessoas compromissadas com a obra de Deus! Pessoas que amam!

É você mesmo, que está lendo agora, se mexa, não seja só mais um no mundo! Deus pode te fazer um propagador do amor Dele por onde for! Dê espaço ao Espírito Santo!



Como crerão naquele de quem nada ouviram?




Os jovens criaram projeto EnsinAr-te, que tem o objetivo de usar a força jovem para ensinar às pessoas formas de ocupar a mente e até montar um negócio próprio por meio de trabalhos alternativos, como o artesanato.
 



Se você tem algo a ensinar, entre em contato conosco, a obra do Senhor é grande e trabalhadores são bem-vindos! Você pode, também, sugerir algum tipo de trabalho que gostaria de aprender, é só entrar em contato pelo e-mail: ipmav.contagem@gmail.com  e votar em nossas enquetes.

O senhor Jesus te abençoe e faça crescer em ti um espírito voluntário! Amém!