Culto Especial com o tema:
"Casamento como nos primeiros dias"
Prª.Gilma - Prª.Sonia - Pr.Wellington - Pr.Manfrini
Simone - Prª.Gilma - Prª.Sonia - Pr.Wellington - Pr.Manfrini
 
 
Irmãos,
quero deixar aqui a minha satisfação em ter recebido nos dias 09 e 17 de novembro o Pr.Wellington e Prª. Sonia que ministram a toda igreja temas relacionados a restruturação da família. com eles aprendemos muitas coisas importantes para que a nossa família venha ser a cada dia mais de Deus.
Convido a Você meu amigo (a) que esta nos visitando neste momento a cuidar melhor de sua família, investir mais os seus esforços em proteger e ensinar seus filhos o caminho em que eles devem andar. hoje vivemos em um mundo completamente interligado. seus filhos não precisam mais sair de casa para se comunicar com o mundo externo e isso faz com que o perigo esteja a todo o tempo dentro de sua casa. acredito que a solução para isso e passar mais tempo com os filhos e ter diálogos constantes sobre diversos assuntos como por exemplo drogas, sexo etc.
Se paramos para pensar quando lemos um jornal ou vemos os noticiários descobrimos que o mundo já não incentiva mais a união da família, temos que cuidar do nosso cônjuge para que ele (a) esteja protegidos das artes e manhas do nosso inimigo, hoje temos varias redes sociais onde o relacionamento entre pessoas crescem a cada dia mais, neste caso vejo que o melhor remédio  e procura passar o maior tempo possível com o nosso cônjuge diminuindo assim as brechas deixas pela falta de carinho, atenção ou ate mesmo de tempo para com aquela pessoa que Deus colocou do nosso lado.
Quero também agradecer a Irmã Simone Firmo que nos ajudou na ornamentação da igreja para estes eventos.
 
Carinhosamente,
Pr.Manfrini T Santos
Prª. Gilma T Santos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, serão apagados.