Gravação de novo CD Pastora Gilma Santos - Cobertura




 
Toda promessa feita por Deus é cumprida!
E mais uma vez nossa querida Pastora tem esta confirmação em sua vida, com a gravação do novo CD - Rumo a Canaã - que, em breve, estará disponível para comercialização.

Estivemos no Stúdio de gravação Prata Music registrando os últimos preparativos para mais este instrumento a ser usado por Deus.
Humberto Prata - Prata Music

 
Fomos muito bem recebidos pelo produtor musical  Humberto Prata, que  nos permitiu regristrar um pouco do seu stúdio, que aliás, é um espaço muito aconchegante e bem equipado para oferecer aos cantores um trabalho de qualidade.

A Pastora, que está muito animada com mais esta conquista, nos contou: "Não é uma conquista pessoal, é uma conquista do Ministério Manancial, e que seja para honra e glória de Deus."

Assim como no primeiro CD - Jesus é Vida - todos os hinos são de autoria da própria Pastora, que teve cada letra revelada por Deus desde 1993, quando se deu sua conversão.


Continuaremos acompanhando esta tragetória, e em breve será divulgado mais um hino em nosso blog.

Se você deseja nos ajudar a divulgar este trabalho abençoado, entre em contato conosco (clique aqui para ver nosso contato e endereço)


Que Deus o abençoe! Amém..

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, serão apagados.